sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mais um auxiliar do prefeito Antônio Porcino é denunciado por atos de corrupção

Mais um auxiliar, Zenilton que é sub-secretário de Infra-estrutura, da atual gestão municipal de Itaporanga está sendo alvos de gravíssimas denúncias de corrupção. Mês o alvo foi Damião Alves (Bila), secretário de Administração. Vejamos abaixo o teor da denúncia anônima divulgada em panfletos pela cidade, esta semana.
Título da Nota postado no site do Bêco do Fuxico: Se é de dar ao Gato que tá fora ... damos ao Rato, que é de casa!
Mais uma denúncia sobre os assessores de Porcino, feita pela(s) mesma(s) pessoa(s) que fêz (fizeram) a anterior, embora desta vêz, com menos esmero.
Vejam o texto na integra:
JORNAL PASSANDO A LIMPOA VERDADE DEMORA MAIS APARECE
Vejamos hoje o desempenho do Sub-Secretário da Infra-Estrutura (O Ratinho):
• Para começar é casado com a sobrinha do prefeito. 0bs.: Quem falou que nepotismo não existe na Prefeitura Municipal de Itaporauga.
• É responsável pelo controle de todo maierial de construção adquirido pela prefeitura Municipal de ltaporanga - PB.

Em dois anos à frente deste setor construiu:
• Duas casas na ma Santo António nº. 361, uma no térreo e outra no primeiro andar.
• Duas casas na rua José Ferreira da Fonseca nº. 55, uma no térreo e outra no primeiro andar.
• Reformou sua outra casa na rua Professor Alencar.
• Devíou material para ajudar um Porcino a construir sua casa no loleamento Adailton Teixeira.
• Desviou material para também ajudar outro Porcino a Constiuir sua casa na ma Santo Antonio nº.178.
• Desviou material de construção do CAPS, para reformar a casa da tia de sua mulher na rua Bruno Rodrigues Pitas nº. 111.
• Praticamente construiu a casa de sua amiga na rua Coronel Joõo Severino nº. 19, inclusive usando funcionários da prefeitura. O mais incrível é quê existe funcionarios na secretaria para fazer serviços particulares de seu interesse.
• Em torno de 20% de todo material destinado a construção da caixa d'água no Alto das Neves, foi desviado para construção de suas quotro casas.
* Material de limpeza para uso doméstico em sua casa não é comprado, é sim, desviado da secretaria de Iníía-Estniíura.
• O combustível destinado ao abastecimento da moto da Prefeitura Municipal de Itaporanga, é desviado pela metade para o uso particular do Sub- Secretário em sua moto.
• Este artista que esta à frente deste setor e sempre fala as palavras PRUQUE, PRUMODE e PRUONDE, fez da Secretária de Infra-Estrutura uma CQHAB (Construções Habitacionais) particular.
• Através da Lei da Mordaça, pressiona os funcionários a não abrir a boca, sob a ameaça de demiti-los, ou seja. irem para a rua. Obs.: tem que rezar pela cartilha dele.
Na edição passada deixei de citar mais um fato do Secretario de Administração. Obs.: Pra não dizer que deixei de falar das flores, o secretario da Administração achando pouco os seus benefícios junto a Prefeitura Municipal de Itaporanga, ainda foi contemplado com um dos cinco QUIOSQUE construídos na praça de alimentação, os quais deveriam ser destinados aos comerciantes de Treileres existentes na avenida Gelúlio Vargas.
Gostaríamos de conhecer esta receita, quem ganha RS 600,00 (Seiscentos reais) por mês construir em 2 anos este patrimônio. Sabemos que economizando poderemos alcançar nosso objetivos, mais desta forma é suspeita, a dúvida fica ao critério dos leitores.Você que esta lendo isso tiro cópia e passe adiante, não deixe quebrar a corrente da verdade.
Aguarde a próxima edição.
****************************
Nota do Beco - Nós que fazemos o Beco do Fuxico, como diria o nosso amigo Derly: "Não temos nada com estas denúncias, apenas ajudamos divulgar". Nós, quando aqui denunciamos algo, procuramos nos certificar da veracidade do fato e primamos por conhecermos os termos usados em nossa escrita, jamais confundiriamos COHAB (COpanhia de HABitação) com Contruções Habitacionais - se bem que estes erros ás vezes são premeditados, exatamente para tentar esconder o autor da denuncia.
As Policias Civil e Federal e até o Ministério Público (que dizem que só tomam providência, quando provocados) estimulam a denúncia anônima. As denúncias são graves e cheias de detalhes, já está na hora de quem de direito: Câmara Municipal, Ministério Público, Receita Federal, o próprio denunciante ou os falados possíveis candidatos a prefeito, tomarem uma posição e levarem o caso adiante e fazer uma rigorosa investigação e que pague, aquele a quem for imputada a culpa.
Postado no site Bêco do Fuxico, que você pode acessar aí ao lado em sites recomendados.

Nenhum comentário: