domingo, 28 de outubro de 2007

População entusiasmada e agradecida com a atuação destemida do delegado Pedro Viana

A população de Itaporanga e de todo o Vale do Piancó não pára de destinar rasgados eleogios a atuação, conprovada in loco, do competente delegado Pedro Viana. O homem não deixa passar nada em branco, está desbaratando tudo que é tráfico de drogas, desmanche de carros, latrocínio e homicídios que antes eram frequentes nesse Sertão quente de meu Deus.
Drº Pedro Viana tem conseguido receber toda a admiração da população por ser uma pessoa educada, discreta, carismática e atenciosa com os anseios de quem necessita dos serviços da Secretaria de Segurança e Defesa Social do estado da Paraíba. A alta cúpula da pasta tem se impresionado bastante com a desenvoltura para a solução imediata dos casos que lhe são repassados. Uma eficiência que lhe renderá muito em breve o chamamento para fazer parte do grupo de delegados especiais da Secretaria.
Numa conversa que tivemos dias atrás com o Drº Gerson Barbosa, Chefe de Polícia Cívil do Estado, a coisa tende a caminhar nesse sentido devido os elogios que chegam constantemente na mesa do secretário Eitel Santiago. A secretaria está muito entusiasmada por conta da diminuição da criminalidade na região do Vale do Piancó, que é resultante da atuação firme, destemida e aguerrida do delegado Pedro Viana. Apesar das dificuldades enfrentadas diante da estrutura pouca lhe destinada, o que poderia ser melhorada com uma nova viatura para ficar a disposição do delegado só para começar. Mesmo assim Drº Pedro Viana dá conta do recado e garante paz, segurança e tranquilidade para a população local.
E olhe que ele está em Itaporanga apenas há poucos anos mas o suficiente para ter o apoio total da população para referendar o seu desenpenho. Só para variar semana passada foi desbarato mais um guang que fazia tráfico de drogas e que agora estão guardadinhos no xilindró.

Nenhum comentário: