quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vereador Pacote faz várias denúncias contra o prefeito João Bosco, de Serra Grande

O vereador oposicionista Francisco Abílio de Sousa (Pacote) fez, através do Jornal Folha do Vale, várias denúncias contra o prefeito João Bosco Cavalcanti (foto), da cidade de Serra Grande. A primeira é com relação à agiotagem, já que, conforme ele, o prefeito usa dinheiro público para tomar dinheiro emprestado a agiotas das cidades de São José de Caiana, Bonito de Santa Fé, Sousa e outros municípios circunvizinhos. "O dinheiro que a prefeitura deve à agiotagem chega a 600 mil reais, e todo mês paga 10% desse valor só de juros", afirma.
A segunda denúncia tem relação com a primeira e diz respeito à aplicação dos recursos na cidade. "Eu já desafiei o prefeito a me mostrar uma obra de seu governo em troca da renúncia de meu mandato, mas o prefeito parece que gosta de mim que até agora ainda não fez nada", diz Pacote. Uma outra denúncia do vereador está relacionada à Secretaria de Ação Social.
"É que a secretária Maria de Fátima Dias esteve na Câmara, convocada por ofício, explicando como foram gastos 80 mil reias com pessoas carentes, mas os seus argumentos não me convenceram", comenta. Esses recursos, segundo o vereador, foram superfaturados: "A secretária disse que só o prefeito poderia explicar para onde foi parar esse dinheiro. Mas esses recursos foram superfaturados em compras feitas no Armazém Paraíba, em São José do Rio do Peixe", finalizou.

Nenhum comentário: