domingo, 28 de outubro de 2007

Continua crescendo muito o sucesso do Forró Rabo de Cuia, a moçada conprovou e gostou


Desde a publicação do sucesso que está sendo o Forró Rabo de Cuia, o Blog não pára de receber mensagens e emails de conterrâneos e visitantes parabenizando, elogiando e querendo mais uma tasquinha do grupo. E como não poderia ser diferente devido a variedade e autenticidade a turma, ainda, arrasta por onde passa centenas de jovens por conta de outro atrativo: os integrantes da Cuia. Recebemos diversas mensagens mostrando que é uma euforia muito grande da rapaziada, principalmente da mulherada, durante as apresentações. Uma coisa fora do comum.
A performance dos rapazes é elogiada por todas as escalas sociais e de senso critico. Inclusive quem conhece a critica cultura afirma que o Rabo de Cuia é espectacular e agrada indiscutivelmente todas as faixas etárias. Taí uma boa pedida para quem quer ir se organizando naquela reunião de fim de ano. Nada melhor do que curtir o autêntico, legítimo e dançante Forró de cabra da peste.
E atendo aos pedidos tá aí mais uma tasquinha dos garotos do Rabo de Cuia. Guardem esse nome ... Que em um breve espaço de tempo os veremos nas telinhas da tv.

Nenhum comentário: