domingo, 28 de outubro de 2007

Cruzeiro perde e praticamente dá adeus ao sonho de subir para Primeira Divisão


A equipe do Cruzeiro pode ter dado àdeus ao sonho de conseguir uma vaga para garantir passaporte e chegar a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2008. Em partida encerrada agora mesmo, com a vitória de 3 a 0 sobre o Cruzeiro de Itaporanga neste domingo, no estádio Evandro Lelis (Mangabeirão), em João Pessoa, o Centro Sportivo Paraibano - CSP praticamente garantiu presença na Primeira Divisão do Campeonato Paraibano de 2008.
Os gols do CSP foram marcados por Wellington, no primeiro tempo; Lúcio Curió e Esquerdinha, no segundo. Com este resultado, o time de João Pessoa lidera o Campeoanto Paraibano da Segunda Divisão, com quatro pontos ganhos, em dois jogos. A segunda colocação pertence à Queimadense, com dois pontos ganhos. O Cruzeiro tem apanas um ponto. A torcida do 'Azulão do Vale' já não tem mais confiança na conquista da vaga pelo time, apesar da contratação festejada do treinador Wasihngton Lobo.
No próximo domingo, Queimadense e Cruzeiro se enfrentam no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Uma vitória do time de Queimadas será suficiente para o acesso à divisão de elite. O alviazulino de Itaporanga encerraria a participação com um ponto. Então, o jogo final entre CSP x Queimadense, dia 11, serviria para apontar o campeão da Série B.

Nenhum comentário: