segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cruzeiro e CSP só precisam de um empate na última rodada para garantir vaga no triângular

Com gols marcados por Lúcio Curió e Robertinho, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) venceu o Leonel de Campina Grande por 2 a 0, em jogo disputado no estádio Evandro Lelis, em João Pessoa. Com este resultado, o CSP (20 pontos ganhos) está perto de conquistar a segunda fase, pois basta um empate na rodada final, de sexta-feira. Mesmo que perca a fase, o CSP se garante na fase final da competição e vai disputar o título com Queimadense (19) e Cruzeiro (13), que se garante com um empate no próximo jogo, sexta-feira - 12, em casa.
Ontem mesmo com dois jogadores expulsos, a Queimadense venceu o Cruzeiro por 2 a 1. Mesmo com o resultado, o Carcará da Serra, terá que disputar o triangular final, já que foi campeão da primeira fase. O vencedor pode ser o CSP – Centro Sportivo Paraibano – que venceu o Leonel de Campina Grande por 2 a 0, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa, pois passou a somar 12 pontos ganhos e Paraíba, que venceu o Santa Cruz de Santa Rita por 3 a 1. Com isso, além de Queimadense e CSP, o Cruzeiro é o terceiro colocado na classificação geral, com 13 pontos.
Na próxima sexta-feira, dia 12, feriado nacional, acontece a última rodada desta segunda fase com os seguintes jogos: Santa Cruz x Leonel, em Santa Rita, Cruzeiro x CSP, em Itaporanga e Paraíba x Queimadense, em Cajazeiras. Com um empate como resultado no jogo de sexta-feira, 12, as equipes do Cruzeiro e CSP garantem as vagas no triângular-final da segundona, e irão disputar o título com o Queimadense. Os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

Nenhum comentário: