sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Acreditem! O Cruzeiro não pode ganhar nem perder, só empate interessa a equipe

Um empate. É tudo que precisa tanto o Centro Sportivo Paraibano (CSP) de João Pessoa quanto o Cruzeiro, na partida que farão nesta sexta-feira, às 15h15min, no estádio Zezão, em Itaporanga, pela última rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Paraibano.
Com 12 pontos ganhos, o time pessoense só deixa de faturar o título caso seja derrotado e Paraíba ou Queimadense, que jogam e Cajazeiras, ambos com nove pontos, vença os jogos com goleada. Caso seja confirmada a conquista da fase pelo CSP, a competição terá um triangular final para apontar os dois clubes que sobem para Primeira Divisão em 2008.
A Queimadense já está na decisão por ter ganho a primeira fase. O CSP e o Cruzeiro de Itaporanga, este último como terceiro time melhor colocado na classificação geral, se empatarem, no jogo de hoje, serão os outros concorrentes. Além de Cruzeiro e CSP, a rodada programa para esta sexta-feira, feriado nacional, Paraíba Sport Clube e Queimadense. Para se classificar o time cajazeirense, do técnico Reginaldo Sousa, que tem 11 pontos no geral, tem de vencer seu jogo e ainda torcer por um tropeço ou vitória do Cruzeiro – que soma 13 pontos. E no estádio Teixeirão, em Santa Rita, o Santa Cruz recebe o Leonel de Campina Grande, em jogo apenas para cumprimento de tabela.

Nenhum comentário: