O caldeirão político no Vale do Piancó já começou a fervulhar, diante dos eminentes lançamentos de candidaturas que vão surgindo. No município de Curral Velho, por exemplo, a fervura está à mil... É que o ex-prefeito Felisberto Barbosa (Betão) decidiu lançar seu nome para a sucessão de seu sobrinho, o atual prefeito Luis Carnaúba. Até aí o meio político já estava prevendo, a surpresa foi o nome do companheiro de chapa Betão. Trata-se de Gato, resurgindo no cenário político como o "homem de sete vidas", detentor de 600 votos em todas as eleições que disputara, até então, contra Betão e Luizinho. O que torna-se num fiel da balança na política local.
De acordo com informações chegadas ao blog, o prefeito Luizinho ficou ciente da candidatura pelo seu próprio sobrinho Betão, que já havia se encontrado previamente com Gato. Os encontros foram sempre intermediados pelo prefeito Hércules Mangueira, da cidade vizinha de Diamante. Em resposta ao lançamento da candidatura de Betão, o seu tio Luizinho já exonerou vários aliados, até então de ambos, da administração municipal. Podem apostar que o caldo ainda vai engrossar muito ...
Na foto acima, Betão discursa num comício, na campanha passada, tendo no palanque o prefeito Luizinho, que está de óculos e boné amarelo, entre outros políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário