segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Wilka Rodrigues rebate acusações de ter destinado veículo oficial para amigos passarem fim de semana em JP

A diretora do H.D.I Wilka Rodrigues (foto), em contato com o blog, demosntrou indignação ao saber da denúncia, feita por um leitor de Itaporanga ao conceituado Jornalista Tião Lucena, a cerca de que ela estaria disponiblizando uma S-10, à disposição de seu gabinete, para que "seus amigos do peito" pudessem ir à uma festa em sua residência, na capital, e "passar o fim de semana na beira da praia". De acordo com Wilka, houve sim uma festa, neste fim de semana, em sua residência, em João Pessoa, para comemorar o batizado de sua neta. No entanto, as pessoas citadas na carta, enviada ao Jornalista Tião Lucena, se "dirigiram à capital em seus respectivos carros particulares", alega.
"Orlando (motorista de uma ambulância, modelo parati) veio dirigindo a S-10 porque eu precisava que ele levasse materias para o Hospital. Tornando, assim, mentirosas as acusações feitas por essa pessoa ( ? ) ao Jornalista ( Tião Lucena )", disse Wilka.

Vejam abaixo, a íntegra da matéria "A SAÚDE EM ITAPORANGA É UMA FARRA" publicada no site: http://www.blogdotiao.zip.net/
- Leitor de Itaporanga, cujo nome preservo, denuncia coisas cabeludas que estão acontecendo no hospital da cidade, que não tem ambulância para transportar doentes, mas dispõe de uma linda s-10 para ficar a serviço da diretora Wilka Rodrigues e dos seus amigos do peito. A cartinha, muito bem escrita, diz tudo e mais alguma coisa. Leiam:

"Caro Tião,

Aqui em Itaporanga ocupantes de cargos comissionados estão brincando com a coisa pública. O maior absurdo tem acontecido no Hospital Distrital de Itaporanga, onde falta anestegista / remédios / ambulância para transportar pacientes (apesar de ter duas plantada no pátio). Mesmo diante da desestruturação, a atual diretora do Hospital Wilka Rodrigues, filha do ex-prefeito Will Rodrigues, tem usado um caminhonete S-10, cabine dupla, novinha, para ficar à disposição de seu grupinho de amigos irem até a capital curtir o final de semana. Já esrá virando rotina!
Ontem, sexta-feira, 5, a S-10, digirida pelo motorista da ambulância - Orlando II, saiu lotada com os quatros casais (Lígia Fosenca e Caxita / Ana Maria e Orlando I / Lúcia Davi e Miguel / Helenilma Fosenca e Orlando II). Eles foram festejar uma festinha na casa da diretora Wilka, que fica no bairro de Miramar, e de quebra passar mais um fim de semana na beira da praia, usando veículos oficiais da Secretaria Estadual de Saúde. Isso é uma pouca vergonha.
O governador Cássio Cunha Lima e o secretário Geraldo Almeida devem dar um basta já nisso."

Nenhum comentário: