segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Após rompimento com a prefeita, Pádua Leite anuncia candidatura a prefeitura de Piancó

Após anunciar a sua ruptura, Pádua (foto) lançou sua pré-candidatura a prefeito de Piancó: "Sou candidato natural do Partido dos Trabalhadores, pois fui candidato em 2004 e os votos obtidos naquela eleição não representaram a realidade, eis que abandonei as eleições para lutar em salvar a vida de minha filha. Não pedi voto a ninguém. Não fiz campanha política. Agora, em face dos novos acontecimentos quero provar que posso fazer a diferença. Não estava com essa intenção, pois acreditava que a administração da prefeita Flávia Galdino tinha cumprido os seus objetivos e ela tinha o direito natural de ser reconhecida pelo seu brilhante trabalho, mas as circunstâncias e o tratamento dado à minha pessoa fizeram acreditar que a prefeita não precisa do meu apoio e nem, muito menos, da minha orientação . Feriram a minha dignidade. E a minha dignidade não se fere. A minha dignidade e amor-próprio não têm preço, pois não estão à venda. Acharam que eu pouco signiificava, que eu era descartável. Agora, sou pré-candidato a prefeito porque tenho certeza absoluta que tenho condições de acrescentar algo mais a administração da prefeita, que é o respeito, a gratidão e a consideração aos cidadãos de Piancó."
Na oposição, Pádua garante: "Não vou ser adversário ferrenho. Não quero acusar. Não quero tratar de assuntos pessoais. Não desejo fazer oposição irresponsável e inescrupulosa. À minha oposição será diferente. Não carrego mágoas. O que almejo tão-somente é promover um debate sobre questões importantes do município e sugerir alternativas para resolver os nossos problemas. Vou lutar pela transparência na administração pública, finalizou.

Nenhum comentário: