quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Prefeito da região dá uma puladinha de cerca doméstica e acaba engravidando a cunhada


É ... Não é só em Brasília que "amantes", "filho", "futuras pensões" ... Estão erolando os políticos. Aqui no Vale do Piancó, um político, bastante conhecido na região, está arrancando os cabelos, literalmente, por causa de uma "puladinha de cerca". Assim como fez o senador Renan Calheiros, na eminência de perder o mandato, por se aventurar numa, ou em várias, "noitadas" com a jornalista Mônica Veloso, capa da revista Playboy (recorde de vendas) desta semana.
A história nos foi repassada pelo "Repórter Pobre", colocaborador do blog. O caso é o seguinte: O prefeito (?) de uma cidade vizinha à Itaporanga, que cursa faculdade em Patos, tem um apartamento alugado lá, onde dorme após o fim das aulas. Nada demais, se não fosse a figura de sua cunhada, que também cursa faculdade, dormir no mesmo AP. Pois não é que a "bichinha" acabou engravidando do tal prefeito/cunhado. O resultado é que o "algoz" determinou que a "cunhadinha" fosse o mais urgente, possível, embora para Brasília, a capital das safadezas políticas, reencontrar um antigo namorado. Para felicidade inteirra da "nação" local!
Nosso colaborador, ainda, fala sobre o escândalo da "Farra na saúde em Itaporanga". Ele diz que a matéria é "café pequeno" quando o assunto é a direção do Hospital Distrital de Itaporanga. Eita que a coisa tá ficando braba!

Nenhum comentário: