O Partido da Social Democracia Cristã terá, sem dúvidas, uma novidade de grande dendidade eleitoral para a disputa proporcional nas eleições municipais em Itaporanga, em 2008. O comerciante Clementino Neto (foto), segundo informações, está disposto a eleger sua esposa, Laudeci (foto), como vereadora no ano que vem. Clementino Neto é proprietário do supermercado O Nordestão, tradicional em Itaporanga.
Com a postulação de Laudeci, o sobrinho do casal, Chico do Mogi, que já lançou a esposa Nélia Cabral como candidata a vereadora pelo PTB, sairá bastante enfraquecido. Chico planeja ter o apoio do tio (Clementino Neto) para tentar fazer bonito no partido do ex-prefeito Will Rodrigues. Apesar de ser conhecedor que a candidatura de sua esposa (Nélia), ou dele (Chico) próprio, só serve para compor chapa e eleger os ponta de lança (Herculano - Zé Valeiano).
Laudeci será candidata pelo PSDC, que é presidido na cidade pelo vereador/secretário Luiz Alberto Tolentino ( Lula da Farmácia). O nome de Laudeci é uma grande novidade e tem todas as credenciais para dignificar a representação popular no Legislativo Local, diferentemente do vereador Lula da Farmácia que foi uma completa negação no desempenho de "representante do povo". Ele é um dos parlamentares-mirins mais rejeitadas em Itaporanga.
Além de Laudeci, o PSDC deve ir pra campanha proporcional com nomes como: Bebé Tolentino (primo e ex-eleitor de Lula da Farmácia); o servidor municipal Sivano Silvino; a pastora Selma, da 1ª Igreja Batista; Dão Modesto; Valdir Cabelereiro (primo e ex-eleitor de Zé Porcino); Soares; Judivan Custódio (cunhado do vereador Duvan); João Gobel; Martinho Caiana; Tico Dias; além do próprio Lula da Farmácia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário