Em contato, por telefone, com o Jornalista Antônio Cabral, no dia 14 do mês passado, o, também, Jornalista Hamilton Silva repassou um depoimento da deputada estadual Socorro Marquez (foto), no qual ela diz que desconhece qualquer envio de correspondência ao seu gabinete encaminhadas por membros do Partido Popular Socialista, da cidade de Piancó.
A deputada se dispôs a ajudar o partido, inclusive, auxiliando o técnico em enfermagem Lindovaldo Leonardo - futuro presidente do Diretório Municipal, no desenvolvimento dos trabalhos para que o PPS cresça em todo o Vale do Piancó. "Neste caso a deputada deve recorrer aos funcionários da Assembléia Legislativa para ver onde foram parar as corespondências, enviadas, porque nós temos a certeza de que os Correios entregaram, mesmo porque enviamos, também, para o deputado estadual Nivaldo Manoel (PPS) e este nos respondeu, imediatamente", disse um filiado do PPS em Piancó.
Essa celeuma toda começou no mês porque o grupo do partido, naquele município, alega não vir recebendo atenção merecedora da deputada Socorro Marquez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário