segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pádua Leite declara rompimento com a prefeita Flávia Galdino, da cidade de Piancó

No programa Pádua Leite.com, ocorrido no último sábado (06/10), pela Rádio Cidade de Piancó, Antônio de Pádua (PT), que foi candidato a prefeito nas eleições de 2004, declarou publicamente e, ao vivo, o seu rompimento político com o grupo da prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino. O rompimento dos dois (foto), adversários em 2004, está publicado no site: http://www.padualeite.com/
O motivo do rompimento, segundo a matéria, foi a forma como foi tratado Pádua Leite, no seu último programa. Pádua acertou com a prefeita Flávia uma entrevista ao vivo em seu Programa. A Rádio Cidade FM de Piancó anunciou a presença da prefeita durante a semana toda. No entanto, a prefeita não compareceu e nem, muito menos, deu qualquer satisfação ao condutor do programa e aos seus ouvintes, que esperavam ansiosamente a entrevista.
Segundo Pádua, esse não foi o principal motivo, "mas a forma como tenho sido tratado pelo bloco da prefeita motivou a decisão. Um dos exemplos que possa dar é que o meu irmão Ângelo Filho, apesar de ser secretário do Turismo e pré-candidato a vereador, não foi convidado a fazer parte de uma reunião sobre a eleição municipal, referente aos vereadores. Depois houve uma grande investida em esvaziar o Partido dos Trabalhores, quando impuseram a saída de alguns filiados, pretensos candidatos a vereador. Depois, o programa de Rádio, quando confirmada uma entrevista, não se teve qualquer consideração comigo e com os meus ouvintes. Tentaram me fazer de idiota. Além de outros acontecimentos que tiveram como intuito atingir a minha idoneidade moral e o meu amor-próprio. O tratamento dispensado à minha pessoa foi aquele dado a um tipo de gente que precisava "ficar de joelhos" ou submisso ao menospreso e ao desrespeito. No dicionário da prefeita, infelizmente, as palavras "respeito" e "consideração" foram devidamente banidas", disse Pádua.

Nenhum comentário: