O time do Nacional de Patos entra em campo na tarde deste domingo, 04, em busca da primeira vitória no octogonal final do Campeonato Brasileiro da série C. O clube alviverde ocupa a lanterna da fase desde o início das disputas e em seis jogos disputados até o momento, o Canário do Sertão não venceu uma vez sequer. Desta vez, o adversário é o Bahia, no estádio Amigão, um dos favoritos a ficar com uma quatro vagas na série B do ano que vem.
Para o confronto de logo mais, a partir das 17h (horário de João Pessoa), o técnico Reginaldo Sousa (segundo em pé, da esquerda pra direita, na foto no estádio da fonte nova, bahia, quando treinava a equipe do Atlético de Cajazeiras), contratado recentemente, terá o retorno de alguns jogadores que ficaram de fora contra o Atlético-GO na última quarta, 31, quando a equipe perdeu por 1x0 no Amigão.
Os reforços são o zagueiro Luizão e o meia Lazinho. Já o zagueiro Paiva, punido com 120 dias de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), aguarda uma ação da diretoria do Nacional, que vai tentar obter um efeito suspensivo até o julgamento decisivo. Para este confronto, ele segue de fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário