Um verdadeiro "arranca-rabo", entre os vereadores Aluísio (foto) e Reginaldo Campos, aconteceu na cidade de Diamante na última sessão da Câmara Municipal. Tudo começou quando Aluísio fez duras críticas à atual administração do prefeito Hércules Mangueira (PMDB), quanto a falta de obras no município.
Em defesa do atual gestor o vereador Regis Campos, como é mais conhecido, partiu pro contra-ataque desqualificando as denúncias de Aluísio e tecendo fortes ataques as administrações anteriores de Dr. Enani e Célio Mangueira, que fazem parte do grupo de Aluísio. Os insultos mútuos passaram do ponto e, por muito pouco, o acalorado debate não terminou em "luta-livre" entre ambos os parlamentares-mirins.
A sessão foi marcada, mesmo, pela explosiva troca de farpas e deram conotações de como será o acirramento política nas próximas eleições municipais. Onde o prefeito Hércules Mangueira (PMDB) concorrerá à reeleição e enfrentará, nas urnas, o ex-prefeito Dr. Odoniel Mangueira (PSDB), presidente municipal da legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário