Em entrevista concedida, hoje pela manhã, o prefeito Antônio Porcino (PMDB) disse que não pensa em candidatura à reeleição no momento e alega que a decisão só deve ser tomada lá pra o mês de maio, em diante. Com muita modéstia, o alcaide municipal não quer colocar o "carro na frente dos bois" e espera reunir o máximo de força política em torno da atual administração municipal.
Ele afirmou que a convenção do seu partido, realizada ontem, foi uma demonstração de união partidária e que o seu "exército vermelho" está se preparando para a campanha eleitoral do ano que vem. Disse que estava contente com afiliação de trinta novos peemedebistas, entre eles o vereador Márcio Rodão, que se acostam aos cerca de 400 já existente.
Nesta segunda-feira, o alcaide sancionou a Lei que obriga os donos de bares a fecharem seus estabelecimentos a parti da meia-noite, de segunda à sexta-feira, com trégua apenas aos sábdos e domingos. Na outra ponta teve aprovado, pela Câmara Municipal, a utilização de R$ 400 mil para reformar a Escola Modelo Municipal. Obra abandonada, ainda, na gestão da ex-prefeita Kátia Brasileiro (PSDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário