E não deu outra. Com a crise que se abateu esta semana, interna e externamente, a equipe do Cruzeiro de Itaporanga não suportou a força do adversário e foi derrotado vergonhosamente no confronto, encerrado há pouco, contra o Paraíba da cidade de Cajazeiras que ganhou o jogo por 3 a 0. Além dos quatro desfalques, entre eles o artilheiro Edmundo, o Cruzeiro não aguentou o reforço do time adversário com a contratação do treinador Reginaldo Souza (foto), itaporanguense, e por ironia do destino Presidente da "Raposa do Sertão".
Como foi postado, esta semana, aqui no blog o Cruzeiro teve que administrar durante a semana os desfaques entre seus atletas e, ainda, a insatisfação dos torcedores e, parte, da diretoria com os rumos que estão sendo tomado pelo presidente interino Nosman Paulo. Desde a sua ascenção para dirigir a equipe, por imposição do prefeito Antônio Porcino, os torcedores ficaram receosos da ingerência política na equipe e que isso levasse o time a se desestruturar, como está acontecendo.
No jogo deste domingo o Paraíba marcou três gols com: Fredson, Joãozinho e Lanzinho. O técnico Reginaldo Souza, que foi preterido pelo Cruzeiro porque o prefeito não aceitou e a diretoria se curvou diante dele, montou uma equipe forte e colocou o Paraíba na liderança na primeira rodada da 2ª fase do Paraibano Série B, ao lado do CSP que ganhou do Santa Cruz. Já o Queimadense, que empatou com o Leonel, tem vaga garantida na final por ter conquistado a primeira fase da segundona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário