terça-feira, 18 de setembro de 2007

"Conceição ao mesmo tempo que me asfixia, eu sinto que é ali que está tudo" diz cantriz Elba Ramalho em relação a sua cidade natal


Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira, concedida à imprensa paraibana, onde inicia turnê de lançamento de um CD e um DVD a cantriz paraibana Elba Ramalho (foto) contou sua trajetória musical, falou da fase de pré-produção do disco e ainda comentou o retorno à Paraíba, a superação a adversidades que passou em anos anteriores, que a fizeram considerar a possibilidade de não mais fazer shows em João Pessoa.
“Foi a minha opção para acalantar e ser acalantada. Eu sou reverenciada na Romênia, em Nova York, na Suíça, mas tenho uma dificuldade em ser aceita e reconhecida no Brasil. E a Paraíba é um motor da minha vida. Conceição [cidade natal da cantora], ao mesmo tempo que me asfixia, eu sinto que é ali que está tudo”, disse.
Ela descarta, entretanto, planos de voltar a morar no estado após aposentar-se. “Não sei. Quando criança, eu sonhava com o Rio de Janeiro. Eu via o Cristo Redentor de braços abertos e me dizendo ‘Vem! Vem!’. Daí eu chego em João Pessoa, vejo esse mar maravilhoso de Tambaú e me sinto em casa”, completou. No show que fará em João Pessoa, hoje e amanhã, Elba lançará o DVD “Raízes e Antenas” e o CD “Qual o assunto que mais lhe interessa?”, produzido por Lula, Yuri e Tostão Queiroga, da produtora Ramax, que aborda temas contemporâneos e bem próximos da realidade nordestina: fé, política, caos urbano, aquecimento global e violência, por exemplo. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (estudantes).


Nenhum comentário: