domingo, 16 de setembro de 2007

Maranhão, Veneziano e Nabor não aparecem e causa frustração em convenção do PMDB

A convenção do PMDB em Itaporanga, realizada neste domingo, teve muita gente, muita comida e bebida de dar na canela, mas não fez o efeito "esperado" pelo prefeito Antônio Porcino para abalar as estruturas do esquema oposicionista. As grandes atrações do evento o senador José Maranhão e os prefeitos Veneziano Vital (Campina Grande) e Nabor Wanderley (Patos) acabaram não dando as caras em Itaporanga e frustrando os correligionários presentes. A trupe peemedebista local teve que se contentar com as visitas, curtíssimas, dos deputados Gervásio Filho (estadual) e Wilson Santiago (federal).
Gervásio Filho em conversas com correligionários não poupou críticas ao governo estadual enquanto Santiago preferiu não discursar e foi para um hotel fazer um "verdadeiro" banquete, deixando a "piãozada" comendo o churrasco oferecido. Segundo informações, o deputado federal foi convidado exclusivo do vice-presidente municipal do PMDB, recém-eleito, Toinho da Loja, provável vice na chapa de reeleição de Antônio Porcino, e por isso teria preferido ir almoçar num hotel atendendo convite do comerciante.
Mas o que chamou mais atenção dos que estavam sentados numa mesa reservada ao líder da oposição na Assembléia Legislativa, Gervásio Maia, foi a saudação do vereador Zé Porcino, presidente da Câmara Municipal, em direção à Audinete Alves, irmão do vereador Audiberg Alves prefeitável pela oposição. "Gervásio esse (Audinete) é irmão do vereador Audiberg Alves futuro prefeito de Itaporanga", teria dito Zé Porcino no momento em que Audinete rebatia declarações de Gervásio Filho em relação ao governo estadual.
Na mesma hora os que estavam presente ligaram um sinal de alerta tentando decifrar o que quis dizer o presidente Zé Porcino sobre a candidatura de Aldiberg (PTB), em plena convenção do PMDB que tem Antônio Porcino como candidato à reeleição.

Nenhum comentário: