
"Olha, as conversas já estão bastante avançadas e a pretenção dele (Porcino) é apresentá-lo (?) como secretário municipal no dia 09 de janeiro, ano que vem. O prefeito determinou aos seus intermediários que não economizasse nas regalias para conquistar a adesão dessa liderança, que vai causar um estrago danado no grupo da oposição", relatou a fonte. Pelo o que o blog apurou o alcaide municipal tem três fortes razões (secretarias de Educação, Planejamento e Saúde) para tentar conseguir a adesão de 'peças' importantes para asfaltar o caminho da sua reeleição em 2008. E pela expressão entusiasmada da fonte, a secretaria 'pensante' do governo foi a primeira oferecida e está quase aceita, dependendo só de alguns aju$te$ quanto ao 'calção' da investida.
Diante das articulações o secretário Geraldo Pedro já estaria sobreavisado quanto ao monento de repassar a sua pasta (Educação) para comodar uma nova 'ovelha' no rebanho. Isso aconteceria provavelmente no primeira mês de 2008. Em relação ao vereador Luiz Alberto Tolentino (Lula da Farmácia) a intenção do prefeito era de antecipar sua saída da pasta da Saúde, já que ele a deixará em abril, para abrigar um fortíssimo nome da oposição. Porém, sem a necessária saída de Lula da base do prefeito.
Um vereador oposicionista, inclusive, queixou-se, dias atrás da investida que o prefeito fez em seus correligionários. "O prefeito ofereceu uma secretaria mas continuo segunrando essa pessoa, só não sei até quando?", indaga o parlamentar que anda ressentido com a 'pasmeira' das lideranças do seu grupo em desencadear um contra-ofensiva. Em todo caso, o prefeito é quem está ganhando terreno, deitando e rolando na busca por mais quatro anos na Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário