domingo, 18 de novembro de 2007

PSDB faz convenção sob liderança de Cássio, homenagea Ronaldo e renova comando de Cícero. Djaci também participou do evento

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou na tarde deste domingo,18, da convenção estadual do PSDB, realizada no plenário da Assembléia Legislativa do Estado. Cássio chegou à convenção às 16h. Em entrevista afirmou que o PSDB demonstra confiança na presidência do senador Cícero Lucena, na composição de todo o diretório. Também afirmou que o partido presta homenagem ao poeta Ronaldo Cunha Lima "nosso grande líder, nosso grande comandante", declarou. Além de várias lideranças, estava presente o presidente do partido em Itaporanga, ex-deputado Djaci Brasileiro.
O governador afirmou que, com certeza, o PSDB vem realizando à frente do Governo da Paraíba e de diversas prefeituras um trabalho que tem melhorado de forma significativa a vida daqueles que mais precisam da ação do governo. Cássio destacou que nesse segundo mandato está consolidando ações extremamente representativas. Disse que o PSDB é não apenas na Paraíba mas no Brasil, uma das mais vivas forças partidárias do país. Ele afirmou que o partido começa agora a discutir internamente sobretudo a política de alianças, a definição de nomes, o que deverá ocorrer ano que vem. "Temos com absoluta segurança propostas e candidatos para apresentar essas propostas na Capital, em Campina Grande e outras cidades".
"Dentro do ciclo democrático vamos disputar as eleições com o mesmo compromisso que sempre norteou a nossa ação em defesa da Paraíba", declarou Cássio. O governador finalizou declarando que seu Governo lançou as bases para a Paraíba dar um grande salto rumo ao desenvolvimento e que o estado tem crescido nos últimos anos.
Vários partidários participam da convenção do PSDB: o presidente estadual do partido, senador Cícero Lucena, sua esposa Lauremília Lucena, Ricardo e Tarcizo Marcelo, João Gonçalves, Ruy Carneiro, Ramalho Leite, João Fernandes, Arnaldo Júnior, Professor Paiva, além de prefeitos, vereadores de vários municípios.

Nenhum comentário: