O jovem agropecuarista Antônio Virgulino Leite Filho, presidente municipal do PCB, disse esta semana, em reportagem a Folha do Vale, que planeja disputar a prefeitura de Itaporanga nas eleições de 2008. Virgulino nunca exerceu cargo público eletivo, teve apenas uma experiência de oito meses na atual administração Porcino como um dos assessores da Secretaria de Infra-Estrutura do município. Uma experiência que, conforme disse, serviu para incentivá-lo à disputa municipal.
"Fui trabalhar na administração de Porcino atendendo um chamamento dele mas me decepcionei com grande parte da equipe de governo do prefeito e preferi deixar o cargo", disse ao revelar que esperava muito mais do governo peemedebista. No entanto, o agropecuarista afirma que o PCB irá escolher entre o seu nome e o de Murilo Bernardo (foto), ex-interventor municipal, em todo caso a chapa comunista é esta e um dos dois será o cabeça de chapa e vice-versa.
Segundo Virgulino, o que teria contribuido para essa tomada de decisão é o fato de Itaporanga estar "cansada de votar nos candidatos tradicionais". Porém a candidatura de Virgulino dependerá de duas coisas: o engajamento de sua família e a preferência popular pelo seu nome, que deve ser definido em pesquisa interna a ser feita pelo PCB. "A pesquisa estar sendo entre o Dr. Murilo e eu, e quem tiver melhor aceitação é que será o candidato", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário