Vereador Lino Tiburtino, do município de Olho D'Água, morreu ontem em acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Santa Terezinha e Patos. O acidente envolvendo um Fiat Uno, cor prata, de placa MNY 3659 - Patos, e um ônibus da empresa Guanabara, placa HXW 0534, na BR-361, deixou um saldo de duas vítimas fatais. O fato foi registrado por volta das 16h30m de ontem, sábado, 8, na localidade conhecida como São Mateus. O Fiat que era conduzido pelo vereador do município de Olho D`Água, Lino Tiburtino de Almeida, colidiu frontalmente com o ônibus que viajava com destino à Conceição. Viajava no banco do carona, o senhor Antônio Enéas de Carvalho, que era sogro do vereador. Os dois tiveram morte imediata.
Após o acidente, o veículo Uno (foto), ficou preso às ferragens com parte em baixo do ônibus, só sendo retirado com a chegada do Corpo de Bombeiros de Patos. Os bombeiros cortaram parte das ferragens do Fiat para poder resgatar os corpos. Os passageiros do ônibus envolvido no acidente foram ouvidos por patrulheiros federais, depois transferidos para outro ônibus da mesma empresa seguindo viagem. Já o ônibus que colidiu com Fiat foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal até à cidade de Santa Terezinha, onde ficou apreendido na Delegacia de Polícia daquela cidade. Lino Tiburtino, estava exercendo o cargo de vereador no município de Olho D`Água , onde já tinha acumulado vários mandatos.
Ele também era comerciante de verduras e frutas no Mercado Público de Patos, onde era bastante conhecido. O corpo do vereador deve ser velado durante este domingo na Câmara Municipal de Olho D`Água, e provavelmente deverá ser sepultado no final da tarde naquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário