Segundo informações, o ex-vereador Zé Queiroz, atual ouvidor municipal, que trabalha pesado em candidatura para vereador, foi até a comunidade rural Varzinha, que compreende cerca de quarenta famílias-sócio, e, diante das solicitações feitas, se comprometeu em mandar um trator para fazer uma estrada vicinal para facilitar a entrada daquela área. Como "recompensa" a comunidade lhe daria majoritariamente os votos entre os moradores da comunidade, mas deixando claro que só se falava em votos para vereador e nada de votos para prefeito. Nada demais para a campanha de Zé Queiroz que tentar retornar à Câmara Municipal. Trato feito, a comunidade arrumou dinheiro e comprou algumas bananas dinamite e, dentro do combinado, começou a quebrar as pedras pelo meio do caminho onde seria construida a estrada.
Passados os prazos para que o trator, prometido, pudesse trabalhar acabou não acontecendo levando representantes da comunidade a procurar o secretário Aberlando Leite (foto), da Agricultura, e dono da empresa AL Tratores que presta serviços a prefeitura de Itaporanga. Chegando lá, o secretário disse que "não tinha como disponibilizar o trator porque o Ouvidor (Zé Queiroz) não mandava em nada, e só recebia ordens do prefeito (Porcino)", teria dito.
Como se pode observar os auxiliares do prefeito não se entendem e, pensando em si próprio, começam a trabalhar suas campanhas aos cargos eletivos, que serão disputados em 2008, o que pode custar muito caro para obtenção de votos para a campanha majoritária oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário