segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Zé Bráulio, pai do humorista Marcelo Piancó, morreu ontem na cidade de Aguiar

Faleceu às 14h, deste domingo, 11, o pai do humorista Marcelo Piancó, José Bráulio de Sousa (foto), com 72 anos. José Bráulio de Sousa teve um infarto fulminante em casa, na cidade de Aguiar. Ele era irmão do saudoso ex-deputado Judivan Cabral, também já falecido, e tabelião do cartório de Piancó, além de ser uma das principais lideranças da região.
Zé Bráulio era casado com Maria Eliza Montenegro (in memoriam) e deixa sete filhos: Guilherme Montenegro, Lula Cabral, Marcelo Piancó, Lígia Danusa, José Braúlio Júnior, Totonho e Mabel.
O filho Marcelo Piancó é um dos humoristas mais festejados na atualidade, tendo lugar inclusive no Progama de Tom Cavalconti na Rede Record. Ele atua profissionalmente desde 1996 quando iniciou sua carreira nos teatros e bares de João Pessoa e outras cidades da região, com um CD gravado, em seu show além das piadas picantes uma peculiaridade de Piancó também leva o riso ao público com suas estórias e paródias outra marca registrada em seu trabalho. Piancó, também publicitário, é um dos autores da música "Virgens de Tambaú", e compõe a geração de outros humoristas paraibanos como Zé Paraiba, Cristovam Tadeu, Ruth Avelino, Márcio Tardeu.

Nenhum comentário: