segunda-feira, 12 de novembro de 2007

'Bacanas' vão parar numa delegacia após confusão e promovem um desfile de carros de luxo em João Pessoa












Neste fim de semana, deu a maior confusão numa boate que fica na praça dom Adauto, em frente ao Palácio do Bispo, em João Pessoa. A zorra terminou em via pública, com a Polícia Militar chegando para contornar as agressões entre os freqüentadores do local. Quando a rádio patrulha chegou foi um tal de corre-corre, deixa disso e o famoso "você sabe com quem está falando?".Pois bem, tinha de tudo. De filha de político importante no Estado, a sobrinho de dono de shopping, em João Pessoa, passando por líder estudantil e indo parar por outros bacanas não indentificados. Deveria o Bofe. Resultado: os 'mauricinhos' e as 'patricinhas' briguentos desacataram a guarnição da Polícia Militar e o comandante da viatura, no estrito cumprimento do seu dever, encanou todo mundo.
A parte supreendente veio guando todos já estavam na delegacia, quando os carros de amigos e parentes foram tratar da liberação dos detidos. O que sobrou foi mesmo um imenso desfile de carros importados. De Ferrari, a BMW, passando por Audi a Mercedez, o mais fraco era uma Pajero trazendo os garçons da divertidíssima boate para servirem de testemunhas.É mole ou quer mais. E como todos nós sabemos que cadeia não foi feita pra ricos ... O automóvel mais barato desses aí vale a bagatela de meros 400 mil reias.
Um modelo de uma ferrari, de propriedade de um ricaço em João Pessoa mas com laços de família com itaporanguense, quando andou pelas avenidas da cidade, anos atrás, a população ficou paralizada com o que estava vendo. Não acreditava que uma ferrari tinha vindo de João Pessoa para andar nos buracos de Itaporanga. Realmente é um espetáculo!

Nenhum comentário: