A promotora de Justiça Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda disse hoje que não teme a ação de bandidos contra sua vida. Em uma rápida entrevista concedida à imprensa, Ivete, que já atuou na Comarca de Piancó, revelou acreditar que o alvo da intimidação poderia ser o marido dela, Fábio Arruda, ex-prefeito de Boa Ventura, que pretende disputar o cargo nas eleições do ano que vem. No entanto, ela iformou que tem medo desse tipo de ameaça e acredita que a polícia achará os culpados rapidamente. Ivete estava tomando banho no momento que os bandidos atiraram contra o portão e o muro de sua casa. O marido e os demais membros da família também se encontravam dentro da residência. Ninguém ficou ferido.
A assessoria do Ministério Público Estadual relatou na manhã desta terça-feira (13), que os promotores do serviço de inteligência do MP também irão apurar as investigações do atentado contra a promotora de justiça. De acordo com a assessoria, o Procurador Geral em exercício, Paulo Barbosa, informou que todas as providencias para investigação do atentado estão sendo tomadas, e que a Assessoria Militar da Procuradoria de Justiça já está fazendo a segurança da promotora criminal.
A assessoria explicou também, que os promotores que estão acompanhando o caso, fazem parte do grupo de ações especiais contra o crime organizado, e já investigam alguns casos com a policia civil. A casa da promotora de Justiça Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda e do ex-prefeito da cidade de Boa Ventura, Fábio Arruda, localizada na Rua Major Ciraulo, em Manaíra, foi alvejada, por seis tiros de pistola (fotos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário