Toda vez que é abordado sobre sua posição política diante da atual conjectura política em Itaporanga o vereador petebista Herculano Pereira (foto) diz que é um político independente e que só votará em 2008, em candidato à prefeito, no melhor nome pra cidade e que, principalmente, more na cidade.
Segundo o parlamentar, a cidade de Itaporanga "não tem mais o que esperar de políticos como Djaci, Silvino, Will e Porcino". "Eles já foram testados e a população precisa de um candidato novo e que more na cidade", diz. Herculano tem lutado em defesa de um nome novo porque acha que Djaci, Will, Sivino, ambos morando em João Pessoa, e Porcino, atual prefeito mas que mora em São Paulo, não tem condições mais de pedir o voto do povo. "Estamos cansados de ver o povo eleger pessoas que mora fora da cidade, temos que votar em quem mora aqui", afirmou. Apesar disso o vereador foi prestigiar a convenção do PSDB, no último dia 19, que elegeu o secretário Djaci Brasileiro como seu novo presidente. Sem esquecer que ele pertence a um partido que tem como presidente o ex-prefeito Will Rodrigues.
O vereador, ao mesmo tempo, se declara numa linha de independência política. "Hoje sou um político independente dessas figuras e só tenho uma missão: defender os direitos da população carente de Itaporanga", disse. Agora o que o vereador não tem como esconder em seu semblante é quando indagado qual seria esse nome novo para ser o candidato ideal à prefeito em 2008. E aí todas as indicações vão de encontro ao, também, vereador Audiberg Alves (PTB), seu primo. Entendido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário