sábado, 29 de setembro de 2007

Câmara de vereadores rejeita contas de Fábio Arruda refentes ao ano de 2003

A Câmara Municipal de Vereadores de Boa Ventura desaprovou, em sessão (foto) realizada hoje pela manhã, as contas do ex-prefeito Fábio Arruda (PSB), refentes ao ano de 2003. Com a presença de muita gente, os vereadores rejeitaram, por placar de 6 a 3, um parecer do Tribunal de Contas do Estado que tinha aprovado as contas do ex-gestor. O uso de reserva de contingência, sem critérios, foi o motivo para o Legislativo-mirim decidir pela desaprovação das contas.
O resultado dessa votação foi, sem dúvidas, um forte golpe nas hostes do ex-prefeito Fábio Arruda (PSB), que prentendia disputar em 2008 o executivo municipal, e, ao mesmo tempo, uma demonstração de força do prefeito Dudu Pinto (PSDB) que conseguiu reunir todo seu grupo político e dar um recado ao socialista de que vai ter que ralar muito para voltar ao executivo.
Dudu Pinto se credencia à cada dia para conseguir permanecer, por mais quatro anos, à frente dos destinos da cidade de Boa Ventura, que aliás vem recendo um verdadeiro elenco de obras. Ao final da sessão, em que foram desaprovadas as contas de Fábio Arruda, os correligionários de Dudu Pinto sairam às ruas para comemorar e fazer muita festa. Numa clara demonstração de que a disputa eleitoral começou bem antes do que se imaginava.

Nenhum comentário: