O secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), o ex-prefeito Will Rodrigues (PTB) e o vereador Audiberg Alves (PTB) são três aliados de Cássio Cunha Lima no município (Itaporanga) pretensos a sucessão municipal em 2008 e todos eles têm argumentos contundentes e suficientes para pertubar à cabeça do governador. É que apenas um deles deverá ser o indicado, caso o grupo permaneça unido até ás urnas.
Djaci Brasileiro, agora do partido de Cássio, já foi quatro vezes deputado estadual e diz publicamente que sonha em comandar a prefeitura da cidade que lhe adotou como filho. Já Will Rodrigues (PTB), duas vezes prefeito do município, quer voltar ao comando do executivo para apagar a péssima impressão de sua última gestão, de 2000 a 2004. Por sua vez, Audiberg Alves tenciona também ser o indicado. O argumento dele é de que já um dos lideres consolidados do grupo, já deu sua contribuição ao legislativo e foi um dos responsáveis pela eleição de seu aliado Will rodrigues nas outras oportunidades em que o ex-prefeito saiu vitorioso das urnas.
As fotos acima, mostram um comício que o governador Cássio fez para mais de 20 mil pessoas na Avenida Getúlio Vargas, ano passado.
("Os três de Cássio" - Coluna Bastidores - Jornal Folha do Vale / 03-10-07)
Nenhum comentário:
Postar um comentário