segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vereador João Grande está ameaçado de perder o mandato por trocar o PSL pelo DEM

A decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a fidelidade partidária poderá alcançar o vereador João Grande (foto). O STF declarou taxativamente que o mandato parlamentar pertence ao Partido e, não, ao titular do cargo. A decisão alcança todos os parlamentares que mudaram de partido após o dia 27 de março de 2007. O vereador requereu a sua desfiliação ao PSL e, agora, veste a camisa do Partido DEMOCRATA, que realizou convenção municipal sábado passado.
A sua postura na Câmara contra a prefeita Flávia Galdino dificultava o seu retorno ao PSL, inclusive por ser autor do Projeto de Lei contra o nepotismo, além de críticas ferrenhas à gestão municipal. Agora, por crueldade do destino, o PSL, que antes tinha como dirigente Sales Lima, está nas mãos da prefeita, sob o comando da professora Maria do Socorro Leite (irmã de Antônio Leite, assessor direto da prefeita).
Outra alternativa não resta ao vereador João Grande senão se apegar aos deuses da sensibilidade para que o seu suplente Val Flor não "cresça os olhos" pela vaga. Normalmente, os deuses não escutam as preces dos infiéis partidários.
O bicho vai pegar...
Quer conferir é só acessar o site Pádua leite.com, aí ao lado nos sites recomendados pelo blog.

Nenhum comentário: