Policiais da 3ª Cia de Polícia Militar, sediada em Conceição sob o comando do Tenente Terceiro (foto), apreenderam quarenta quilos de maconha prensada foram apreendidos na manhã de ontem em uma estrada entre os municípios de Ibiara e São José de Belmonte, no Pernambuco. A droga era transportada em um Fiat Uno dirigido pelo ambulante campinense, Adilson Silva de Sousa Farias, 37 anos, que assumiu transportar a maconha para Campina Grande onde iria realizar a distribuição. O acusado, que mora no bairro da Glória, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso na cadeia de Conceição.
O pernambucano Eraldo Valdomiro de Sousa, 32 anos, também foi preso acusado de ser o fornecedor da maconha para traficantes paraibanos que costumavam visitar São José de Belmonte para adquirir a droga. Ele também foi autuado por tráfico de drogas e está na cadeia de Conceição. De acordo com os policiais eles receberam uma denúncia na quarta-feira de que a estrada entre os dois municípios estava servindo para o transporte de drogas entre Pernambuco e a Paraíba. A Polícia Militar organizou uma barreira e por volta das 9h30 conseguiram abordar o ambulante Adilson Silva. No carro dele os policiais encontraram a maconha, sendo parte dela prensada e o restante a granel.
Ele confessou que estava transportando o produto para Campina Grande apontou o homem a quem teria comprado o material. As equipes foram até a casa do mototaxista Eraldo Valdomiro de Sousa, em São José de Belmonte e o prenderam em flagrante sob acusação de vender entorpecente. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia de Conceição onde prestaram depoimentos e foram autuados em flagrante. Os dois vão responder por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário